Prefeitura entrega projeto para calçar ruas do município

Na manhã desta quarta-feira (08), uma equipe de secretários do município de Lagoa do Ouro, se reuniu com o Secretário Executivo Estadual de Desenvolvimento Urbano, Samuel Andrade, para viabilizar projeto para calçamento de ruas no município.

A equipe formada pelos Secretários Júnior Félix (Governo), Lorena Cordeiro (Obras) e o engenheiro Thiago Amorim, conversou com Samuel e equipe técnica do Governo do Estado, para tratar de alguns ajustes no projeto que já foi autorizado pelo Governo do Estado, esse recurso será repassado em breve para a prefeitura de Lagoa do Ouro.

A reunião se mostrou bem proveitosa, e os ajustes deverão ser incluídos no projeto de calçamento, que deverar ter início em breve.

Matéria do Blog FalaPe