Prefeitura realiza Live em comemoração aos 59 anos de emancipação

A prefeitura realizou neste dia 24 de março de 2021 a Live Ouro Fest 2021, uma festa em comemoração aos 59 anos de emancipação política de Lagoa do Ouro.

O evento foi todo transmitido através do Youtube pois estamos passando por uma pandemia e devemos cada vez mais mantermos distanciamento social e com os decretos que impedem eventos e aglomerações buscando a redução dos riscos, por isso a Prefeitura Municipal quis levar um pouco de alegria na casa da população, resgatando um evento e também ajudando ao próximo já que o evento também foi criado para ajudar os mais necessitados, arrecadando alimentos para uma ONG do município.

A festa contou com a animação e música dos cantores Flaviane Cabral e Milenna Fabiany que são de Lagoa do Ouro e para finalizar a noite o cantor Geninho Batalha que abrilhantou a noite com muito forró e animação.

A prefeitura ainda incrementou a noite com o prefeito Edson Lopes que anunciou que teremos em Lagoa do Ouro o museu de Vavá Machado, resgatando a cultura de Lagoa do Ouro, fortalecendo o turismo e deixando viva a história da cidade.