Secretária Estadual anuncia Restauração da rodovia que dá acesso a Lagoa do Ouro

A secretária Estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, anunciou que o Governo do Estado trabalha na fase final dos projetos e deve publicar nos próximos dias a licitação para contratação das obras de restauração da PE 203, que liga Lagoa do Ouro a BR 424, bem como dos acessos as cidades de Saloá e Paranatama.

De acordo com Fernandha Batista, que concedeu entrevista ao programa “O Arraiá do Gláucio Costa”, na Marano FM, na manhã de hoje, dia 29, além da restauração completa dos cerca de 30km daquela Rodovia Estadual, através do programa Caminhos de Pernambuco, também serão restaurados completamente os acessos as cidades de Saloá e de Paranatama.

“Tem três acessos previstos para fazermos a contratação, a curtíssimo prazo, agora no mês de maio, que são os acessos a Lagoa do Ouro, também de Saloá e de Paranatama. Esses projetos estão numa fase final para que a gente possa fazer a contratação das obras definitivas. São obras de restauração completa, por isso que esses projetos demandam um certo tempo, mas a gente está aí mais perto do que longe de iniciar esse processo de contratação e depois iniciar essas obras com os recursos que o Governador Paulo Câmara já destinou para essas intervenções”, registrou Fernandha Batista.

Matéria: blogdocarloseugenio